terça-feira, 15 de junho de 2010

Jogo amistoso?

Sei que não sou a melhor pessoa para comentar um jogo de futebol. Não é a minha praia. Gosto de ver os jogos independente de quem são os oponentes, tenho meu time do coração e sei apreciar uma boa jogada. Hoje, como todo o respeito, creio que a equipe brasileira, apesar da vitória (apertada), ficou devendo.
Depois de meia hora de jogo, mesmo estando na frente da TV, comecei a fazer outras coisas. Não tinha emoção. Não tinha chutes que pareciam oferecer perigo. Não sei se é por conta de ter como adversário uma equipe tecnicamente considerada inferior, mas o jogo estava completamente sem graça.
Houve uma época que eu era viciada em Gamão Online. Quando tinha um bom oponente as jogadas chegavam a ser geniais, mas se o adversário era um principiante não tinha graça. Eu abandonei o vício quando começou a ficar muito repetitivo.
Quero crer que foi isso. Talvez se houvesse um terceiro tempo (o primeiro foi só aquecimento) as duas equipes poderiam mostrar uma partida a altura de uma Copa do Mundo.
Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário