segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coisas de Inverno III - Casamento mais que perfeito

Um casamento perfeito pode se tonar mais que perfeito. Basta acrescentar um detalhe.
Nessas noites geladas uma boa pedida é saborear uma sopa, ou caldo, ou creme, ou qualquer coisa bem quentinha. Isso, uma taça de vinho tinto encorpado e uma boa conversa pode ser um casamento perfeito para espantar o frio.
Ontem o meu casamento perfeito virou mais que perfeito. Creme de queijos servido no interior de um pão italiano fresquinho e crocante realmente me fez esquecer o vento gelado que soprava lá fora.
Está certo que além do pão italiano eu queria também o “pão italiano”, mas isso é uma outra história. De qualquer forma eu estava em boa companhia, e a conversa, definindo um roteiro por Buenos Aires, no mínimo aguçou a minha vontade de “colocar o pé na estrada”.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário