domingo, 5 de julho de 2009

Presente

Ultimamente
Ando adolescente.
Fico tateando,
Buscando,
Olhando,
Sonhando,
Mostrando,
Escondendo,
Brincando,
Insinuando,
Confessando,
Dissimulando.

Sentimentos confusos,
Emoções pairando no ar.
Quero me apaixonar,
Perdidamente,
Irremediavelmente,
Definitivamente,
No momento presente.

Lilia Maria


Como é gostoso o jogo do flerte. E não é coisa de adolescente não!
Quem disse que há idade para essas coisas?
Um dia até quiseram que eu acreditasse que flertar, andar de mãos dadas, beijar, se apaixonar era coisa para a turma das minhas filhas. Eu quase caí nessa. Hoje eu sei que o amor não tem idade. Ele pode acontecer a qualquer momento. Eu espero ainda poder viver mais uma vez esta dádiva.
Enquanto não encontro o companheiro do meu caminhar fico assim, sonhando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário