segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mensagem de Boas Festas

O ano está acabando...
Ao contrário do velho moribundo, ele termina festivamente, da mesma forma que começou... E nós? Continuamos iguais ao que fomos no ano passado? Não mesmo... Todo ano é um aprendizado...
Este ano imaginei que fosse a condutora de um trem cheio de passageiros... Meus amigos, pessoas que conheço, pessoas que de alguma forma fazem parte da minha vida. Mas este meu trenzinho nunca está completo... Sempre tenho mais um viajante para pegar na próxima estação. E foram tantos... Pessoas novas, amigos antigos que há tempos não víamos, pessoas que estavam de passagem e acabaram ocupando quase um vagão...
Alguns precisaram descer, pois tinham outra rota a percorrer... Mas deixaram saudades e a certeza de que um dia ainda iremos nos reunir em algum lugar do universo...
O ano está acabando... Então quero convidar a todos para continuar comigo esta viagem... Ocupem seus lugares... Peçam mais espaço se precisarem... É para a terra da Sinceridade, do Amor e da Bondade que quero conduzi-los... Sem estas três dádivas ninguém consegue ser feliz...
Feliz Natal!
Feliz 2011!

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário