terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Nas malhas do tempo...

Faz um mês e meio mais ou menos que resolvi buscar uma história que eu não conseguia lembrar. Mais de quarenta anos de poeira e teias de aranhas escondendo sentimentos, emoções, imagens, lembranças... Coisas de criança...
E nesta busca, meio sem nexo para quem não sabe o significado dos sonhos que ficaram retidos nas malhas do tempo, muito foi garimpado, lavado, passado a limpo. Sobrou apenas o que permanecerá vivo e perene dentro do meu coração.
Não sei o que o Senhor do Universo imaginou quando me colocou dentro desta história... São estes mistérios que me fazem pensar que os caminhos são traçados para aprendermos lições. Lições que muitas vezes não aprenderíamos se tivéssemos andado em outra direção.
Estou com o coração leve. Se a vida me colocou agora diante de uma pessoa para a qual eu me sentia devedora de um pedido de desculpas, e hoje eu sei que tanto quanto eu esta pessoa deveria se desculpar, significa, ao meu entender, que nada devemos um ao outro. Estamos livres para continuar escrevendo as nossas histórias.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário