sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Balanço de final de ano - 2010

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida. Vinícius de Moraes ·
É assim que vou começar o último post do ano...
Encontros, reencontros, desencontros... De tudo um pouco... E o ano foi passando...
De março a maio passei garimpando pessoas. Amigos da minha irmã que, ao completar 50 anos resolveu reunir pessoas de todas as épocas da sua vida. Dos coleguinhas do Grupo Escolar Portugal ao pessoal que trabalha hoje com ela. Para isso passou pela turma do MAX, da FATEC, do primeiro emprego, e por aí foi.
Rever Maristela, que foi minha colega de Universidade e depois colega da minha irmã, foi especial. Juntar Luiz Fernando com Zé Walter rendeu histórias hilárias... A festa foi tudo de bom... No final acho que foi um pouco a minha festa também.
Por conta deste reencontro, Lívia e eu acabamos indo a Campinas conhecer a Cooperativa Brasil, casa de forró do Lú e de quebra convidamos o Mikka para almoçar. Assim acabei cumprindo uma das minhas promessas do ano passado. Aliás, fato muito bem lembrado por ele no dia do meu aniversário.
Durante o ano fui tomar café com a Cecilinha, convite feito e renovado inúmeras vezes. Foi muito bom e aguçou muito mais a minha vontade de juntar os colegas do colégio.
Entrei em contato com o Gil, a Malú, o Catapani, o Godo, o David, a Walkiria, a Flora ... Ainda espero resgatar outros tantos que eu já tenho o endereço, mas ainda não parei para escrever. Tenho pressa em reunir esta turma... Alguns já se foram... E farão falta num reencontro.
Um dos encontros acabou causando um desencontro, mas acredito que durante o próximo ano conserto isso... Não sei ficar sem o meu grilo... (Cris, muitas vezes você me fez falta...)
Mesmo assim termino o ano feliz... De todas as bênçãos que poderiam me acontecer tem uma que está bem guardadinha aqui dentro do meu coração. Um amor lindo e delicioso que vou curtir muito.
Quero apenas que saibam que se a minha vida parasse agora eu teria fechado todos os meus elos e resgatado todos os meus sonhos, pois tudo isso junto ainda é pouco perto do que significou cada segundo vivendo este amor.
E não me perguntem nada!!!! Dizem que o silêncio traz mais sorte nestes casos...
2010 termina alegre como começou... E que 2011 seja leve e festivo como eu espero.

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário