quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vou contigo...

Faço versos dos seus versos
Que vivem a me contar
Dos campos verdejantes,
Das montanhas e campinas,
Do cheiro de chuva no ar.
Esta terra que arrebata
Os seus sonhos de menino,
É o leito gentil
Que escolheste para descansar,
Mas eu o vejo caminhando,
Pés descalços sobre a relva
Sentindo a força da terra
Que ela está a acobertar,
Ou sentado à beira do riacho
De águas frescas e cristalinas,
Saboreando um cigarro de palha,
De baixo do jequitibá.
Este é o seu mundo,
Este é o seu lugar.
E o meu, qual será?
Já repondo com a certeza
Que não serei levada à sério,

Mas mesmo assim eu vou falar
Que vou muito feliz
Para onde meu amor me levar
.

Lilia Maria

Meu amor não é pouco e nem louco, mas é um amor que veio para ficar.

2 comentários:

  1. Querida Lilia

    Se o seu amor não acredita em você, pula! Faz a fila andar.
    Bjs

    Leny

    ResponderExcluir
  2. Então Leny, acho que acreditar até ele acredita, mas já disse com letras garrafais que nunca iria me levar com ele. Eu não faço parte dos sonhos... Sonhar sozinha é difícil, né?
    bjs
    Lilia

    ResponderExcluir