terça-feira, 29 de março de 2011

Mulher-menina

Uma mulher apaixonada pela vida
Ou uma menina que sorri divertida
Da própria existência,
E de toda a sua experiência?
Não há nada mais encantador
Que o seu semblante relaxado
Ao contar mais uma vez
Que ainda não deu certo.
A mulher espera o desfecho,
Mas a menina não para
E vai a busca do novo
Num eterno recomeço.
Nem menina, nem mulher,
Apenas uma pessoa linda
Quem um dia, não por acaso,
Deus me fez encontrar.


Lilia Maria


Esta é pra você Celisa!

Não sei se ficou tão boa quanto àquela que perdi quando tiraram meu site "Amor Antigo" do ar, mas a idéia ainda é a mesma...

Beijoca...

2 comentários:

  1. Ah, Li, cê me faz chorar de novo... E sorrir muito mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda!
    Você só esqueceu de assinar...
    A idéia era você sorrir gostoso, como sempre, mas sem chorar...
    Lágrimas, chegam as minhas, mas um dia ainda vamos rir muito... de você e de mim e das nossas histórias malucas que muitas vezes se repetem...
    Ainda bem que vc não sismou (ainda) de fazer pós-graduação...
    Beijo grande

    ResponderExcluir