segunda-feira, 1 de junho de 2009

Realidade

Tudo muda
E eu fico muda,
A vida eu não posso parar,
Diante de tanta mudança
Só me resta aceitar,
E viver,
E curtir
A mudança que ainda vai vir.

Tudo muda,
A vida muda,
E eu muda feito uma porta.
Só paro de mudar
No dia em que estiver morta.

Lilia Maria
13/03/2003

Pois então, uma hora da manhã e eu aqui, tentando terminar a minha apresentação...

O problema é que a cada parágrafo que leio me convenço mais que tenho que voltar aos meus velhos ideais. Se meu pai lesse alguns dos pensamentos que me passam pela cabeça ficaria aflito. Ele sempre fala que eu sou uma boa filha. mas tenho um defeito: sou comunista...

COMUNISTA? Eu!!!! Só porque vivo defendendo os interesses alheios? Só porque muitas vezes tomo as dores de alguns menos privilegiados?

Já mudei, remudei e tornei a mudar, mas uma coisa nunca perdi: a vontade de viver em uma sociedade mais justa.

3 comentários:

  1. E continue assim, pois assim é que você é maravilhosa.
    Um abraço muito apertado!

    Mikka

    ResponderExcluir
  2. Seu blog está ótimo!!... uma delícia passear por ele. Em alguns textos, como ex-atual uspiana, me senti andando livremente pelo campus...em outros compartilhei emoções.
    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu não precisava ser tão anônima no post anterior!!!!
    Bjs
    Cidinha

    ResponderExcluir