sexta-feira, 15 de abril de 2011

Andando em círculos

Parto de um ponto,
Cruzo fronteiras,
Percorro caminhos,
E de repente me vejo
Voltando ao ponto de partida.
Sigo em outra direção,
Vejo novos cenários,
Fico bastante animada,
Mudou tudo desta vez,
Mas o trajeto final
Parece tão familiar...
Desaminada concluo,
Ao início tornei a voltar.
Que sina é esta
De ficar andando em círculos
Como em um moto perpétuo?

Lilia Maria

É assim que me sinto cada vez que mudo ou acrescento alguma coisa na minha pesquisa. Acabo sempre concluindo que por este caminho não vou chegar, e começo tudo de novo. Só que meu tempo está se esgotando, não dá mais para recomeçar...

Se continuar assim, meu título de Mestre será uma homenagem póstuma. Não quero morrer me devendo este final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário