segunda-feira, 11 de abril de 2011

The best day of my life

The best day of my life
Wasn't to be any day,
But it was for you.
You don't remember,
The day was forgotten
Or saved
Sealed in a vault
Whose secret nobody knows.

The best day of my life
It should have been lived
And remembered forever,
But with love
And with no sorrow.
It was my beautiful surrender
And I gave myself entirely.

I'm quiet.
I have nothing to regret,
Only a good souvenirs to keep.

Lilia Maria

Escrito há algum tempo na aula de inglês. Uau... poesia em inglês???? Ninguém merece... Pode ser que tenha muitos erros, não achei a correção.

Um comentário:

  1. Para quem tem preguiça de traduzir... rs...

    O melhor dia da minha vida
    Não era para ser um dia qualquer,
    Mas foi para você.
    Você dele não se lembra,
    O dia foi esquecido
    Ou guardado em um cofre
    Cujo segredo que ninguém conhece.

    O melhor dia da minha vida
    Deveria ter sido vivido
    E lembrado para sempre,
    Mas com amor
    E sem pesar.
    Foi minha entrega bonita
    E eu me doei completamente.

    Eu estou tranquila.
    Não tenho nada a lamentar,
    Só uma boa lembranca para guardar.

    ResponderExcluir