segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pensando...

De repente a fantasia,
Um êxtase, uma alegria.
E eu aqui, esperando
Pelo sol que há de nascer.
O que foi que deu errado?

O tempo ficou parado
Neste silêncio profundo...
Tem estrela quem souber enxergar,

Tem a graça quem quiser alcançar.
E lá vou eu numa grande viagem
Com toda a minha fé e coragem.
De olhos abertos vou enfrentando a vida.

Vida!
Corrida, sofrida...
Não tenho tempo para pensar,
Meu lema agora é retomar.
Onde foi mesmo que eu parei?

Onde foi mesmo que me perdi?
Parei?
Perdi?
Temo dizer que não.
Só acaba o que chega ao fim.

Ai de mim!

Lilia Maria





E eu não cheguei ao fim... Ainda... mas falta pouco, muito pouco...


Encontros e desencontros marcaram a minha pesquisa. Dados negados, arquivos perdidos, caminhos equivocados... Mas finalmente entrei no prumo. Agora é só trabalho braçal.


Houve momentos que pensei em desistir, mas os amigos de todas as horas estavam presentes para incentivar a continuidade. Agradeço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário