terça-feira, 24 de maio de 2011

Só vou gostar de quem gosta de mim

Amor Antigo

Este amor é tão antigo
Que há muito já caducou,
E há tanto tempo existe
Que do meu coração se apossou.
Usucapião com certeza,
Para tomar posse, usou.
Com tanta antiguidade,
E por seu o pioneiro,
A todos os outros expulsou,
E sem pedir ordem ou licença,
Se instalou e ficou.

Lilia Maria





Acho que escrevi este poema para mim mesma, afinal de contas a primeira pessoa que gostei foi de mim mesma, não foi? Toda vez que vejo um bebezinho observando as próprias mãos e os pés, logo penso que ele está namorando a si próprio.




A gente tem que se amar acima de tudo, pois só o amor atrai o amor.



Lembro-me bem que um dia acordei e estava tocando "Só vou gostar de quem gosta de mim". Logo pensei, "é isso!". Depois, no caminho da Editora onde trabalhava, fui matematicando a minha decisão.



- Se eu só gosto de quem me gosta, e quem me gosta só gosta de quem o gosta, estamos todos nos gostando sem medo de gostar. Ô coisa boa! A vida devia ser mais assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário