quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dica para espantar o frio

A cama está fria? Os pés gelados? Já se enrolou em todas as cobertas da casa e nada de esquentar? Garrafa PET é a solução...
Minha filha, Andrea, morou por um ano em Barcelona. Foi de lá que ela trouxe a idéia.
Num dia de muito frio, quando fui me deitar, reparei que havia um “morrinho” na minha cama. Achei que era apenas um dobra do edredom. Enfiei-me debaixo das cobertas rapidinho, já imaginando quanto tempo levaria para ficar quentinha e dormir.
Qual não foi a minha surpresa ao sentir a cama morninha, daquele jeitinho que convida a gente a relaxar e sonhar... Ah! É tudo de bom!
A minha filhotinha linda, sabendo que eu sinto muito frio nos pés, resolveu esquentar a minha cama da forma que ela havia aprendido no alojamento da Universidade. Esquentou água, encheu as garrafas PETs vazias que encontrou e colocou sob as cobertas das camas da casa. Todos aqui se deliciaram com o carinho desta mocinha que tem o coração maior que ela mesma.
Dica para quem quiser experimentar: a água não pode ser fervente, pois deforma a garrafa, mas se deformar, sem problemas, atarraxe bem a tampa, verifique não tem vazamentos e coloque-a sob a coberta um tempo antes de ir deitar.
... e bons sonhos!!!!





Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário