sexta-feira, 10 de junho de 2011

E assim vou chegando ao fim...

... e termino meu trabalho querendo dizer que Geotecnologia é a realidade a ser abraçada por todos os gestores que querem saber onde está a sua clientela, como ela está sendo atendida, quem não está gozando dos seus direitos, onde estão os problemas e como solucioná-los de maneira eficiente e eficaz.
Termino fazendo coro à fala do professor Câmara que sabiamente preconisa:
“Se onde é importante para seu negócio, então Geoprocessamento é sua ferramenta de trabalho".
Quero aqui, mais uma vez agradecer aos meus amigos por todo carinho, atenção, palavras de incentivo, dicas e sugestões. Quero agradecer também a quem me colocou de “castigo” diversas vezes e me cobrou que eu terminasse a minha tarefa. Amo você! Amo vocês, pessoas lindas que me acompanharam nesta jornada.
Beijos a todos

Lilia Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário